Filmes de terror na Sessão da Tarde e Cinema em Casa


Olá pessoas da minha internet! Quem cresceu na década de 90 com certeza se recorda do Cinema em Casa, o concorrente da Sessão da Tarde. E por lá passaram inúmeros filmes que podemos dizer que não eram tão apropriados para se passar naquele horário, e mesmo assim passavam, pois como sabemos, naquela época as coisas eram totalmente diferentes. A rede Globo também não ficava pra trás, e volta e meia alguns filmes no mínimo estranhos passavam por lá. 


Além dos filmes com grande teor erótico, os que faziam grande sucesso eram aqueles que botavam medo em muita gente. Filmes com brinquedos assassinos, monstros que pareciam melecas gigantes, zumbis que saíam de suas tumbas e animais venenosos faziam parte da grade de filmes que era assistida por crianças do Brasil inteiro. Que tal relembrar alguns desses filmes agora? Sejam bem-vindos ao meu canal no Youtube onde relembro várias pérolas dos anos 80, 90 e início dos anos 2000.
Caso gostem do conteúdo, se inscrevam no canal clicando em Inscrever-se, e ative o sininho clicando nele (ao lado de inscrito) para receber notificações de novos vídeos. E por final, clique no "Gostei" e deixe um comentário dizendo o que achou, e se lembra de algum desses filmes. Aliás, diga aí, qual desses filmes lhe dava mais medo quando criança? E qual eu deixei de comentar aqui? Deixe um comentário que eu quero saber!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.