Histórias que o povo conta no Programa do Ratinho: QUEM LEMBRA?

Olá pessoas da minha internet! Durante os anos 90 várias lendas urbanas assombravam as pessoas, desde crianças até mesmo adultos. Além das várias lendas envolvendo brinquedos e artistas que supostamente teriam um pacto com o "capiroto", para atiçar ainda mais a nossa imaginação, nas noites de sexta-feira no Programa do Ratinho, no SBT, eram exibidas as "Histórias que o povo conta".

Aparentemente, pessoas comuns enviavam essas histórias, ou elas eram captadas pela produção, e o programa se encarregava de narrar o relato do melhor jeito possível: com dramatizações engraçadas que mais pareciam cenas do Chaves quando entra na casa da Bruxa do 71! 😂😂👻

Depois de um tempo aterrorizando a vida de muita gente, as "histórias que o povo conta" pararam de ser exibidas, porém algum tempo depois, já em meados dos anos 2000 elas voltaram, com as mesmas dramatizações porém mais "cinematográficas".

Você aí, lembra desse quadro? E das histórias? Lá no canal do Café com Naftalina fiz um vídeo reagindo à duas histórias aleatórias que encontrei no Youtube. Confira a seguir, e deixe um comentário me dizendo o que achou!


Um comentário:

  1. Falai Michele, vou começar a acompanhar o seu trabalho aqui também.
    Abraço

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.