RELEMBRE: 5 filmes de vampiros diferentões

Olá pessoas da minha internet! Certamente quando pensamos em vampiros, logo já nos vem à mente Drácula ou qualquer coisa do tipo. No cinema não são raras as vezes em que este estereótipo de vampiro foi quebrado. Inclusive, já possuímos uma nova era entre os vampiros, onde eles conseguem até brilhar no sol! Mas melhor não falar disso. Vamos relembrar aqueles vampiros doidões, descolados, e muito loucos, que não estão nos padrões Drácula.

Antigamente, quando a TV praticamente não tinha regras, muitos filmes "pesadões" passavam durante a tarde na tv. Alguns destes filmes não eram tão pesados assim, mas tinham algumas cenas que davam um certo medo em quem era mais novo.

Além dos filmes que passavam no período da tarde, também existem aqueles que não sabemos nem se já foi  transmitido na televisão, mas que marcaram uma das épocas dos vampiros no cinema, quando eles era loucos e descolados!

Lá no canal do Café com Naftalina, postei um vídeo relembrando 5 filmes com essa temática: vampiros fora do comum. Assista, deixe o like e comente o que achou, se possível, é claro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.