Assistidos da Semana - De 01/05 a 07/05 de 2022

 Olá pessoas da minha internet! Bora para mais alguns filmes aqui no assistidos da semana. Alguns dos filmes que eu assisti, acabei comentando sobre eles em um vídeo que gravei e que vai ao ar em breve no canal, então não irei dar muitos detalhes por aqui, ok? Aguardem o vídeo que prometo estar #TopDaBalada, hahaha. E lembrando sempre, que:

- As postagens serão feitas sempre no domingo (a menos que eu me atrase kkk);
- Estarão na lista os filmes assistidos a partir de domingo até sábado;
- Não sou crítica de cinema e apenas dou minha opinião como leiga, baseada no meu gosto pessoal;
- Vou deixar o trailer dos filmes aqui, para conferir é só clicar na imagem do filme.

Tempo Esgotado (1995)


Minha nota/opinião:
Comeo muitos já devem saber, Johnny Depp está passando por um julgamento onde enfrenta sua ex, Amber Heard. Tenho visto tanta coisa sobre o caso, que com isso, me deu vontade de rever alguns filmes antigos dele e assistir alguns outros que não conferi ainda (então muito em breve Piratas do Caribe estará por aqui, porque sim, eu não assisti nenhum deles ainda, filmes de Aventura não são meu forte).
Depois dessa introdução, vamos ao filme. Diferente de papéis "loucões" e ousados existentes na carreira de Depp, o seu personagem em "Tempo Esgotado" é um pai de família que acaba sendo ameaçado por um pessoal que deseja ver a candidata à governadora morta. Cabe então ao personagem de Johnny fazer isso, pois caso contrário irão matar a filhinha dele. Ele é um cara bonzinho que não quer ferir ninguém, entretanto a sua vida e a vida de sua filha estão em jogo, e ele tem poucas horas para realizar o trabalho. O filme é ótimo e tem Christopher Walken como vilão, só o final achei algumas cenas forçadas, portanto dou 4 Estrelas. Recomendo muito.


O Carro Sinistro (1980)


Galera, esse é um dos filmes que comentei que irei falar sobre ele com mais detalhes no Youtube. Ele está presente no box Sessão de Terror Anos 80 vol. 5 e gravei um vídeo recentemente para comentar sobre o box e seus filmes. Só posso adiantar que o filme é bom, mas esse título... sei lá. O carro no final das contas nem é a estrela principal do filme. Mas o filme é bom.

A Companhia dos Lobos (1984)


E aqui está mais um dos filmes que não vou comentar muito pois ele também faz parte do box Sessão de Terror Anos 80, então falarei sobre ele em vídeo. Mas o que eu posso adiantar aqui é que, com certeza esse é um dos filmes de lobo/lobisomem com as transformações mais sensacionais que já vi. Quem me segue no Twitter (@Michele_80s) já deve ter visto eu comentar sobre ele no dia em que eu assisti, esse filme realmente me surpreendeu positivamente. Recomendo demais, aguardem a resenha completa lá no canal.

Cry-Baby (1990)


Minha nota/opinião:
Como falei, estou fazendo quase que uma "maratona" Johnny Depp, mas como não gosto de assistir muitos filmes do mesmo ator em sequência, então provavelmente essa maratona terá alguns intervalos. Bem, Cry-Baby é um filme que conheço desde a época em que eu nem era colecionadora, na época em que o Torrent comia solto no meu computador, hahaha. E foi assim que conheci essa pérola, que na época inclusive, eu não curti taaaanto, acho que pelo fato de ser um musical (o ponto positivo é que é um musical mais atuado do que cantado, não é nada estilo Sweeney Todd, por exemplo). Bom, como fazia uns 10 anos que não assistia, resolvi rever, e o filme subiu no meu conceito. Adorei revê-lo e com certeza recomendo a todos, até mesmo para quem não curte musicais. Apesar de ser um filme do polêmico diretor John Waters (Pink Flamingos), esse filme é bem normalzinho, diria que é meio que uma comédia romântica com  personagens rebeldes dos anos 50. Recomendo muito, 5 estrelas.

E aí, já assistiu algum deles? Comenta aqui!

2 comentários:

  1. Eu não assisti nenhum to assistindo muito filme antigo e to assistindo a serie mãe da globo pley que e muito boa

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que o Depp não canta em Cry-Baby, mas solta o vozeirão em Sweeney Todd

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.