Nestlé volta com chocolate "Surpresa" em versão Ovo de Páscoa


Um dos chocolates mais famosos dos anos 80 e 90 está de volta, mas dessa vez em formato de ovo de páscoa. Estamos falando do chocolate "Surpresa", da marca Nestlé. Afinal, quem aí não lembra daquela delícia, hein? O produto que antigamente era vendido em barra, continha lindos cartões com a imagem de diversos animais na frente, e no verso várias informações sobre o animal em questão, todos colecionáveis, com álbuns.


Pra quem era fã e colecionador, foi uma grande tristeza a saída de linha deste produto. Porém agora, faltando pouco para a páscoa, mercados e lojas de varejo já estão recebendo os chocolates nostálgicos, que dessa vez terão seus cartões com o tema Dinossauros. O ovo não vem nas tradicionais embalagens de plástico que você vê penduradas pelos corredores dos supermercados, mas sim em uma caixa onde contém além do ovo, um álbum e mais dez cards colecionáveis. 
O ovo é feito de chocolate ao leite e tem 125g. No total, são três ovos diferentes que você pode escolher, ou seja, você poderá colecionar três álbuns, e trinta mini cards. De acordo com informações com base nos supermercados da minha região, o preço do produto pode variar entre R$35,00 a R$45,00.

E aí, gostou da novidade? Bora comprar o seu!

4 comentários:

  1. fiquei doida quando soube desse ovo, mas quando vi o preço fiquei chateadissima!!! acho que nem vou comprar, na minha cidade tá de 50 :c
    :**

    http://letrasecosturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, que roubo hein? Hehe. Quando vejo esses ovos legais com brindes bacanas dá vontade de sair comprando tudo, mas aí depois vejo que meu dinheiro não é capim e fico só observando hehe. Mas esse eu imaginei que sairia bem mais em conta, fiquei triste também hehe. Obrigada por comentar ;)

      Excluir
  2. Só decepção isso. Na época eu fiquei doido mas primeiro que teria que comprar mais de um para ter a coleção completa e segundo era muito caro.

    ResponderExcluir
  3. Tinha esta coleção e a "do fundo do mar", a qual peguei o card sobre o "Titanic", muita saudade da Nestlé Surpresa.😉

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.