Coleção Horror Vans: marca lança itens inspirados em filmes de terror

Olá pessoas da minha internet! Para muitos essa notícia pode não ser uma novidade, já que a coleção Horror Vans foi lançada nos EUA ainda em 2021. Aqui no Brasil também já não é mais novidade, mas mesmo assim resolvi deixar registrado aqui no blog essa sacada genial que a marca Vans teve em lançar itens tão legais para quem é fã de cinema de horror.

A Vans é uma marca voltada para o público skatista e surgiu na Califórnia em meados dos anos 60. Os skatistas aprovaram a marca desde o início, já que os tênis possuíam uma sola grossa de borracha (e para quem anda de skate ou quem tem amigos skatistas, sabe que os tênis usados por essa galera não costumam durar muito, hehe). 

O tempo foi passando e a marca foi evoluindo. Atualmente a Vans é até mesmo sinônimo de "status" para muitas pessoas devido ao valor alto de seus produtos, mas que não podemos negar que são de ótima qualidade. Esse "status" que alguns usam incomoda aquele grupo mais "old school", mas o fato é que a marca tem criado modelos de roupas e acessórios para diversos públicos, e por serem itens de estética bonita e ótima qualidade, estes itens tem chamado a atenção de muita gente. 

A coleção Horror Vans conta com calçados, meias, bonés, camisetas e moletons, e muitos destes itens já encontram-se esgotados no site oficial da marca. Os preços são realmente de arrepiar: enquanto um par de meias custa a bagatela de R$99,99 os tênis podem chegar ao valor de R$479,99. Mas, é aquela coisa: você não está pagando caro apenas por ser uma marca conhecida, mas sim uma marca de qualidade reconhecida e aprovada mundialmente. Confira abaixo alguns dos itens.










Além destes itens, existem outros lá no site da Vans, e como mencionei, alguns encontram-se até mesmo esgotados. Mas me diz aqui, você já conhecia essa coleção? O que achou destes modelinhos, compraria? Confesso que estou de olho em um deles, mas se eu comprar, conto pra vocês depois. Antes, deixa eu quebrar meu cofrinho aqui, haha. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.