O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final | Edição Especial em Blu-ray + Curiosidades sobre o filme

 Olá pessoas da minha internet! Recentemente a Obras-Primas do Cinema nos trouxe mais um grande lançamento em blu-ray: Terminator 2, ou em pt-br: O Exterminador do Futuro 2. O filme que foi um dos marcos na história do cinema devido aos efeitos especiais totalmente inovadores para a época, hoje é considerado um clássico e atrai uma legião de fãs - número este inclusive até maior do que a quantidade de pessoas que prefere o primeiro filme.

Lá no canal Café com Naftalina realizei o "unboxing" (que não é bem unboxing, pois já estava fora da caixa, haha) e resenha completa deste produto lançado pela Obras-Primas do Cinema. O item possui as 3 versões do filme (cinema, diretor e estendida), além de muitos extras. Mas o diferencial mesmo está no idioma: além do inglês com legendas em português e a redublagem, este blu-ray também possui a dublagem clássica do filme. A edição vem com cards colecionáveis, pôsteres e uma luva maravilhosa de fazer inveja pra qualquer hater de mídia física. Ficou curioso? Confira os detalhes no vídeo:


Para quem quiser adquirir o produto, ele encontra-se disponível com exclusividade no site Colecione Clássicos. Link para comprar: https://www.colecioneclassicos.com.br/EXTERMINADOR2

E aí, já conhecia esse lançamento? Me conta aqui o que você achou!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.