Assistidos das últimas semanas - De 03/04 a 16/04

 Olá pessoas da minha internet, tudo bem por aí? Aqui um pouco de correria mas tudo certo, vim tirar o atraso mais uma vez e ao invés de postar os assistidos da última semana, teremos aqui a lista de duas semanas. Mas dessa vez o motivo é outro: eu realmente assisti poucos filmes nesses últimos dias, então resolvi acumular mais alguns. Mas vamos para o que interessa então. Lembrando que:

- As postagens serão feitas sempre no domingo (a menos que eu me atrase kkk);
- Estarão na lista os filmes assistidos a partir de domingo até sábado;
- Não sou crítica de cinema e apenas dou minha opinião como leiga, baseada no meu gosto pessoal;
- Vou deixar o trailer dos filmes aqui, para conferir é só clicar na imagem do filme.

A Lenda de Candyman (2021)


Minha opinião/nota:

Eu já não estava com a expectativa muito alta justamente porque li muitos comentários dizendo que esse filme era bem ruim. Quando assisti na verdade não achei tão ruim como falam, acredito que por conta da minha expectativa baixa, mas de fato o filme original é bem mais sombrio que este. Esta nova versão até traz algumas cenas bem interessantes, mas elas não chegam a salvar o filme como um todo. De 5 estrelas eu dou 3 e meia.

Toy Story 4 (2019)


Minha opinião/nota:

Tá aí outro filme que ouvi muita gente falar mal, e também por isso fui adiando a assistida. Resolvi finalmente conferir e acabei gostando muito. Tem alguns personagens novos bem legais e a história como um todo achei bem interessante. Dou 5 estrelas.

Catacumbas (2007)


Minha opinião/nota:

Filme bacana pra passar o tempo, nada de muito espetacular mas é uma boa história. No final meio que rola um plot twist que sinceramente, eu já esperava. Pra completar, essa pérola tem a cantora Pink no elenco. 3 estrelas e meia de 5.

O Pequeno Vampiro (2000)


Minha opinião/nota:

Esse filme passava muito na Tela de Sucessos do SBT, então ele me traz muitas lembranças da programação da TV aberta. Consegui ele em DVD e resolvi assistir, é um filme que apesar de ser bem infantil, é muito legal e tem uma das temáticas que eu mais gosto dentro das histórias de terror: vampiros. Dou 5 estrelas.


E aí, já assistiu algum deles? Comenta se concorda com a minha opinião! Valeu galera, abraço da Kisuco!

4 comentários:

  1. Dos assistidos eu só assisti O Pequeno Vampiro. É um filme muito bacana, assistia direto no SBT, quando passava. Inclusive, nesse filme toca uma música do Vengaboys. Kkkk outro desse ator q é o piazinho, q eu assistia direto e gostava tbm, é um q passava na Sessão da tarde q se chama Pequenos grandes astros, d 2002. D basquete, q tem o Bow Wow como protagonista... esse ator principal do filme largou a carreira d ator e hoje treina MMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta de todo tipo de filme ou tem tipos de filmes que você não assiste

      Excluir
  2. So assisti o primeiro filme que muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. Eu cometi um erro foi o segundo filme que eu assisti Toy story 4 que também gostei

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.