Assistidos da[s] Semana[s] - Tirando o atraso! 20/03 a 02/04

 Olá pessoas da minha internet! Quem tem acompanhado fielmente o blog já percebeu que fiquei uma semana sem postar os assistidos. O motivo disso é o seguinte: para colocar a sinopse, diretor, trailer, imagem do filme e minha opinião sobre ele, cada postagem leva cerca de 1h para ficar pronta. Esses quase 60 minutos que gasto atualizando o blog muitas vezes é o tempo que eu posso usar para terminar a edição de um vídeo do canal, por exemplo. E ultimamente algumas coisas tem acontecido que me deixaram com o tempo mais corrido. Uma dessas coisas (que diz respeito a minha vida pessoal/profissional) é que estou iniciando mais um curso, e com isso acaba não sobrando tempo para escrever no blog e fazer as coisas do canal. 

Pensando nisso, acabei optando por uma pequena mudança aqui nos assistidos da semana do blog. Para facilitar meu trabalho, irei apenas colocar o título e ano do filme, a imagem com o trailer e minha opinião com quantidade de estrelas, ok? Acredito que isso já me ajudará bastante. Então bora lá! E não esqueça que:

- As postagens serão feitas sempre no domingo (a menos que eu me atrase kkk);
- Estarão na lista os filmes assistidos a partir de domingo até sábado;
- Não sou crítica de cinema e apenas dou minha opinião como leiga, baseada no meu gosto pessoal;
- Vou deixar o trailer dos filmes aqui, para conferir é só clicar na imagem do filme.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes (2019)


Minha opinião/nota:
Não estava com as expectativas altas pois havia ouvido muita gente falar que o filme não valia a pena e que não chegava aos pés do primeiro. O fato é que acabei gostando bastante e me diverti muito assistindo ao filme. De fato concordo que o primeiro na época foi bem mais satisfatório do que esse, mas na minha opinião ele cumpre bem seu papel de sequência. Dou 4 estrelas.

Fantasmas de Guerra (2004)



Minha opinião/nota:
Achei que teria umas cenas de violência ou até umas cenas sinistras envolvendo os tais fantasmas, mas a verdade é que não vi nada disso. O filme não me deixou tensa muito menos com medo, e também senti falta de umas cenas com gore por se tratar de um filme de terror de guerra. Dou 3 estrelas porque achei a historia criativa, mas poderia facilmente dar 2.

Ataque dos Cães (2021)


Minha opinião/nota:
Filmes indicados ao Oscar dificilmente me agradam, acho que não sou "cult" o suficiente, haha. Mas de fato "Ataque dos Cães" é um bom filme com ótimas atuações, a fotografia também é muito bonita. Entretanto, achei o filme um pouco parado. Tem um certo plot twist que ao mesmo tempo que achei interessante não sei bem se entendi alguns pontos. Mas a trama é bem interessante. Acho que na segunda assistida deve ficar melhor (daqui 1 ou 2 anos quem sabe eu reveja). Dou 4 estrelas.

O Vingador Tóxico 3 (1989)


Minha opinião/nota:
Os filmes do Vingador Tóxico são sempre divertidos e recheados de humor negro, além de os efeitos serem muito bons. Esse terceiro filme achei mais morno que os anteriores, mesmo assim curti demais. Dou 4 estrelas.

O Vingador Tóxico 4 (2001)

Minha opinião/nota:

MEU JESUS AMADO! Que surto de filme foi esse??? Com certeza ele é o mais pesado da franquia, tanto na questão de gore e violência, quanto na questão de humor negro. As piadas são bem pesadas e não chegam a ser engraçadas, mas se você curte uma violência das boas, esse é o filme. Os efeitos práticos continuam ótimos e eu achei bem interessante a trama onde a partir de uma explosão surge um outro vingador de outra dimensão, que seria o "Noxie", uma espécie de Vingador Tóxico do mal. Dessa vez dou 3 estrelas porque eles capricharam bastante das "putcharias" e eu não curto muito esse tipo de apelo em filmes. A troca de atores também não curti. Mas é isso.


Um comentário:

  1. Kisuco está sem tempo até de respirar, mais estamos torcendo aqui por vc. Até achei melhor agora com somente a sua opinião e nota (é o que queremos). Ataque dos Cães também achei monótono , Zumbilandia 2 não vi até o fim e a franquia Vingador Tóxico ainda não assisti, tenho que remediar isso. Enfim, como disse a Glória Pires no Oscar, não sou capaz de opinar. Boa semana e boa sorte no novo curso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.