Pausa e volta do blog

 Olá pessoas da minha internet! Tudo bem por aí? Aqui está tudo uma correria, e com isso já começo esse texto pedindo desculpas pela ausência por aqui. As vezes eu ainda me pergunto porque volta e meia invento de fazer algo, sendo que não tenho tempo pra tudo 😂 mas como diz o ditado: sou brasileira e não desisto nunca! 


Bom, mas sem muita enrolação, além de vir aqui me desculpar (e dizer que a qualquer momento eu posso sumir e voltar, tutupom), também quero informar que esses três últimos meses eu tô tão doida da cabeça que as vezes esqueço até de anotar os filmes que assisti. Também tenho assistido algumas séries aleatoriamente, conforme meu humor, então por isso, talvez eu não traga mais os assistidos da semana, mas vou tentar escrever resenhas de filmes com mais frequência para compensar, ok?

Lembrando que no Youtube, apesar da correria, continuo postando vídeos 2 vezes na semana (atualmente nos domingos e quintas), e você também pode me acompanhar no Instagram, Fanpage do Facebook e Tiktok, o perfil é @cafecomnaftalina em tudo (tenho Twitter também, mas só uso pra reclamar, haha). Além disso faço parte do PópCast (um podcast de cultura pop) e às vezes apareço no canal da Obras-primas do Cinema apresentando as lives de lançamentos que a marca traz em mídia física.

Bem, com isso me despeço (por enquanto) e em breve volto com mais postagens.


2 comentários:

  1. Oii Michele 😉 tutupom, estou com vc, muito trabalho na semana e não da tempo pra assistir aos filmes tmb, estou dando uma engordada na minha coleção, mas sempre tô de olho no seu canal no YouTube, não possuo redes sociais, mas deixo ativo lá no YouTube. Força menina, seus fãs querem vc bem, quê de tudo certo ns sua vida, e não deixe nada abatê-la, se cuide, prioridade à saúde sempre. Estamos à disposição pra ouvi-la, estou te acompanhando hein, Tutupom, ótimo fim de semana, Abração Mi😉📼💿

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, tem um ditado que é a pura expressão da verdade: Deus não dá mais do que não podemos carregar, eu tenho certeza que você consegue administrar tudo a que se dispõe a realizar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.