[Podcast] Fome Animal - Braindead, de Peter Jackson (Pópcast!)

  Olá pessoas da minha internet! Todo mundo já assistiu um filme que só de lembrar de certas cenas te faz ter "nojinho" e vontade de vomitar caso relacione a cena com hora do almoço/jantar, não é? Para mim, um desses filmes com certeza é o Fome Animal, de 1992. Ele tem cenas tão bizarras que para quem ainda não assistiu ele, só tenho uma coisa a dizer: não assista perto da hora da refeição e muito menos enquanto estiver comendo algo.


Fome Animal (do original Braindead) é um filme dirigido por ninguém mais, ninguém menos, que Peter Jackson, e foi lançado em 1992, fazendo assim parte dos clássicos que passavam no extinto Cine Thrash, programa apresentado por Zé do Caixão na emissora Band. Comentei vagamente sobre esse filme em um vídeo mais antigo lá no canal, onde falo sobre filmes que marcaram o Cine Trash.

Dessa vez me reuni com Altamiro e Ewerton Vinicius para comentar sobre essa pérola lá no PópCast, o nosso podcast onde falamos desde crushes da adolescência até filmes bizarros. O bate-papo tá muito legal e eu convido vocês a juntarem-se a nós, é só clicar no link abaixo. 


2 comentários:

  1. Ola Michele tutupom!?😘 Sim, Fome Animal é um filme bem saboroso kk adoro demais este filme. Está em primeiro lugar no top 10 do gênero, Peter Jackson foi incrível dirigindo-o. Abração, otima semana📼😘

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito doido! Vi na Band. Mas Peter Jackson tem um filme ainda mais chocante que este ou Náusea Total no currículo, me refiro à Meet The Feebles, que é uma versão ultra violenta e até beirando a pornografia de Os Mupetts. Não indico pra ninguém, personagens fofinhos falando palavrões cabeludos, se drogando ou fazendo coisas proibidas para menores 😱

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.