[Podcast] Quando Eu Era Vivo (2014): O "filme de terror da Sandy" - (PópCast!)

 Olá pessoas da minha internet! Algumas semanas atrás, no post de "Assistidos da Semana" eu havia comentado sobre um certo filme brasileiro de terror/suspense em que nossa princesinha do Brasil, a Sandy, fazia parte do elenco. O filme em questão se chama Quando Eu Era Vivo e foi lançado em 2014. No elenco, Sandy contracena com ninguém, ninguém menos do que Antônio Fagundes, e ela interpreta a personagem Bruna, que é inquilina deste senhor que tem um filho recém divorciado. Falando tanto da Sandy, até parece que ela é a protagonista, mas na verdade o filme gira em torno nas ações do personagem Júnior (Marat Descartes), que é o filho recém divorciado comentado anteriormente. 

O filme tem um ar bastante sombrio e traz muitas referências de lendas urbanas brasileiras. Se aproximando da reta final ele toma um ar bem capirotesco, mas nada estilo filme de exorcismo. Na verdade, em um certo aspecto ele tem uma pegada muito parecida com o filme "Balada Para Satã" (1971), e isso se deve ao ritual feito com cabeças de gesso. 


Se você ficou curioso sobre esse filme ou caso já tenha assistido e esteja afim de escutar outras opiniões sobre ele, então te convido a ouvir este episódio de PópCast onde eu, Ewerton Vinicius e Diego comentamos nossas impressões sobre essa pérola do cinema nacional. Confira o episódio no Spotify clicando no link abaixo:


Siga o PópCast! nas redes sociais também: 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.