Resultado do Sorteio: Combo de DVDs

 Olá pessoas da minha internet! Hoje será revelado o ganhador do sorteio que fiz em parceria com o Clube do DVD lá de Uberlândia. O ganhador leva pra casa um combo de DVDs com os seguintes filmes: O Exterminador do Futuro, Do que as Mulheres Gostam, Negócios de Família e A Noviça Rebelde.  


Para participar bastava comentar no vídeo "Eu quero participar" juntamente com seu @ do Instagram, para que assim eu pudesse conferir se está seguindo a regra principal, que é: seguir o Café com Naftalina e o Clube do DVD no Instagram.

Este sorteio deu um pouco de dor de cabeça, pois os comentários tinha que ser feitos no Youtube e por algum motivo o Youtoba estava apagando os comentários. Outra coisa que me chateou bastante é que mesmo eu falando as regras no vídeo e deixando por escrito na descrição, muitas pessoas não estavam fazendo o combinado. Aí é aquela coisa né: me ajuda a te ajudar! 🤷‍♀️😂 

Por fim tivemos apenas 12 pessoas aptas a participarem do sorteio. Quem foi o sorteado? Confira no vídeo abaixo. O ganhador poderá entrar em contato via e-mail ou no instagram, e farei o envio totalmente por minha conta. Obrigada a todos que participaram e valeu por acompanharem o canal.

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.